O Evento

O InterCon Arena 2014, em sua 11ª edição, e com mais de 1.200 profissionais digitais, se consolida como evento referência em criatividade digital no Brasil, focado em profissionais técnicos, com conteúdo avançado e formato extremamente dinâmico.

Todos os participantes terão acesso ao tradicional auditório em formato de Arena e ao BreakPoint, auditório de inovação em parceria com o Grupo Appsterdam.

Veja abaixo o vídeo compacto de como foi o iMasters InterCon 2013!


Palestrantes


Apresentadores

Programação

Como a tecnologia incluencia a sua filosofia criativa

Sergio Mugnaini
Sergio Mugnaini
Diretor de Criação do Loducca, vencedor de 18 leões em Cannes, passou por empresas como Futura, Ogilvy, JWT, DM9DDB e AlmapBBDO, atendendo clientes como Red Bull, Volkswagen, Pepsi, Telefónica, IBM, Renault, Unilever, Honda, Havaianas, TAM e Greenpeace. Portfolio completo em www.mug9.com.

Criatividade conectada em tempo real – O desafio Twitter

Pedro Porto
Pedro Porto
Diretor de Estratégia para Marcas, responsável por acompanhar as equipes de planejamento e criação das agências. Pedro Porto teve passagens pelas agências NBS, Santa Clara, Giovanni+DraftFCB, Staff, DNA e Viral.

Polo de Protótipos Disruptivos para Marketing Digital e os cases já criados no Sururu Valley

Leo Cardoso
Leo Cardoso
Gerente de Planejamento/Creative Lawyer na Espalhe, referência em Marketing de Guerrilha, Coordena o Polo de Prtotótipos da empresa em Alagoas e é criador do famoso perfil no twitter @OCriador.

Transmitindo emoções pelos canais digitais.

jc_rodrigues
JC Rodrigues
Responsável pela operação da Disney Interactive Brasil, na The Walt Disney Company, & Professor da ESPM na disciplina Arena Digital & Mídias Sociais. Trabalha com comunicação integrada e marketing digital desde 1996 para empresas como Ford, Bridgestone, Bayer, Costa do Sauípe, Intel e Hewlett-Packard.

Os bastidores da inovação e cases mundiais de criação apresentados pela HyperIsland

Nathalie Trutmann
Nathalie Trutmann
Diretora para América Latina da Hyper Island e Chief Magic Advisor da FIAP.

Intervalo para almoço

Entretenimento Social. Co-Criando conteúdo nos novos canais

Steve EPonto
Steve EPonto
Creative Leader da CUBOOCC e Professor/Mentor na Miami Ad School - ESPM. Ativista do pensamento Transmídia e referência em produção e distribuição de conteúdo para as novas mídias.

A nova tecnologia de música, as opções de conectividade, a publicidade

Dauton Janota
Dauton Janota
Fundador e CEO da Pleimo, plataforma brasileira de música digital, Embaixador da Cultura da Câmara do Comércio e Indústria do Mercosul e Américas. É Pós-graduado em Música e Tecnologia na Suécia (Blekinge Institute of Technology).
Henrique Portugual
Henrique Portugal
Tecladista do Skank, também possui um estúdio em Belo Horizonte e está envolvido em diversos projetos que mistura música e tecnologia. Já chegou a trabalhar como analista de sistemas e desde 2005 produz e apresenta na internet o programa Frente na rádio UOL, que também é transmitidopela Oi FM.

Instagram: quando vai chegar a vez das marcas? Novos modelos criativos de uso da rede

Gabriel Borges
Gabriel Borges
Co-fundador e CEO da Agência Ampfy, mestre em Marketing Avançado pela Universidade de Lancaster, também foi fundador e diretor da LikeStore, primeira operação especializada em social commerce da América Latina.

Coffee Break e Networking

Os bastidores da criatividade: Fiat Live Store e o grand prix de inovação em Cannes

Fred Saldanha
Fred Saldanha
Vice-Presidente de Criação da Isobar, após liderar o time de criação da Ogilvy Brasil por 5 anos. Natural de Portugal, mas brasileiro de coração, tem mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário e 26 leões em Cannes.

Suicídio por inteligência artificial

Luli Radfahrer
Luli Radfahrer
Professor-doutor de Comunicação Digital da ECA-USP há 19 anos, trabalha com internet desde 1994 e já foi diretor de algumas das maiores agências de publicidade do país. Colunista da Folha.com, Autor de 3 livros e consultor em inovação digital, com clientes no Brasil, EUA, Europa e Oriente Médio.

O BreakPoint é o auditório de inovação do InterCon 2014, conduzido pelo grupo Appsterdam Brasil, com apresentações de alguns dos líderes técnicos do mercado digital no Brasil:

Ariel
Ariel Lambrecht
Fundador do 99Taxis, da Engeeno e Ebah, trabalhou no Google de 2007 até 2011, quando deixou a companhia e para seguir nos desafios empresariais. É graduado em Engenharia pela Universidade de São Paulo no Brasil e estudou na Technische Universität Darmstadt, na Alemanha.
Douglas Campos
Douglas Campos
Conhecido como "dmx", Douglas é o principal Software Engineer (JBoss Core Developer) da Red Hat, é Instrutor Caelum e possui aproximadamente 200 repositórios no Github escritos em ruby, javascript e shell.
Ivan Neto
Ivan Neto
Founder e CPO da Blogo, é Designer, Professor e Cosultor, com trabalhos realizados para marcas como Unilever, Aorta, Pontomobi, New Content e Papaya Ventures.
Rainer Brockerhoff
Rainer Brockerhoff*
Primeiro desenvolvedor Mac do Brasil, desenvolve para Macintosh desde 1969, incluindo shareware e freeware. Referência da comunidade, é membro ativo colaborando sempre com suporte técnico e publicação de papers.

Inscrições

As inscrições para o InterCon Arena 2014 já estão abertas e são limitadas. Você terá acesso a todas as áreas do evento, material completo de acompanhamento, certificado e eventos de networking.

Como chegar

Apoio